Daniel Dantas No Further um Mistério



A recomendação médica é do repouso e moderaçãeste nas visitas, já que pelo Carnaval aumenta amplamente o índice de viroses na cidade. Agradeço amplamente a compreensão do todos e todo este carinho que estamos recebendo", escreveu.

Casados a partir de este mês de maio, Lexa revela qual foi tua primeira impressão ao conhecer MC Guimê e surpreende

Neste domingo (11), a cantora, homenageada por Claudia Leitte e outros artistas pelo Carnaval do Salvador, festejou a chegada das herdeiras. "Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bençãESTES.

Na publicaçãeste, a loira agradeceu aos amigos e familiares pela presença: 'Foi uma comemoraçãeste inesquecível! Agradeçeste a todos que fazem Parcela da vida dele e agradeçeste a Deus pela família Bonita qual ele tanto ama e valoriza'

Na manhã deste sábado (18), eles visitaram o Centro por Artesanato por Pernambuco, onde foram flagrados. Nas redes sociais, eles aparecem sorridentes posando utilizando fãs. Segundo a publicação, a apresentadora aproveitará a viagem de modo a conhecer a família do namorado.

“1 casalzão desses, bicho”, escreveu ela na legenda do “flagra” qual logo recebeu diversos comentários Destes fãs do casal.

03 Ago 19h27 Carol Dantas ensina filho, Davi Lucca, a lidar usando exposição:'Ficava incomodado' Digital influencer citou igualmente as principais mudanças que este nascimento do menino, por 7 anos, fruto do...

Eles foram a um restaurante por comida oriental e se divertiram tentando quebrar 1 ovo no ar em cima por uma chapa usando uma espátula. William Bonner mostrou habilidade na execução, mas Beatriz nãeste teve sucesso usando este feito.

21 Out 09h43 Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, exibe excelente ESTILO em ensaio fotográfico Carol Dantas está investindo cada vez na carreira de modelo. A mãe do único filho do Neymar,...

Este namoro de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha veio a público no início de novembro, quando eles foram flagrados em 1 shopping do Rio do Janeiro.

Enquanto isso, Fátima Bernardes está pelo Recife usando o namorado, Túlio Gadêlha, e deve conhecer a família do rapaz neste feriadão.

Gêmeas por Ivete Sangalo e Daniel Cady, Helena e Marina "estãeste ativas e usando boa sucçãeste", é o que afirma este novo boletim médico divulgado pelo Hospital Aliança, em Salvador, pelo qual a cantora deu à luz no sábado por Carnaval (10).

Fátima Bernardes e Túlio Gadêha chegaram a Recife veja o site do editor nesta sexta-feira (17) e comeram moqueca mista, usando peixe e camarãeste em restaurante do bairro do Boa Viagem, zona sul da cidade, do pacto utilizando o jornal "Em excesso".

Na imagem, a loira aparece ao lado de 2 em um clique feito em Fernando de Noronha, onde celebraram a chegada por 2018. "Ainda mais 1 dia ao lado deles qual me fazem tãeste bem", escreveu a ex do Neymar, qual já curtiu 1 registro do casal na web.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *